Ivinhema - Claudião do Rio X vai à busca de recursos para reforma geral da Escola Joaquim Gonsalves Ledo

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Cladião do Raio X apresentou requerimento endereçado ao Senador Nelson Trad solicitando que o mesmo promova esforços no sentido de viabilizar recursos financeiros a ser destinado para a reforma geral da Escola Joaquim Gonsalves Ledo no Distrito de Amandina.

Claudão afirmou em sua justificativa que o seu requerimento visa atender a vários reclames da classe estudantil de Amandina que anseiam pela reforma do prédio escolar pois o mesmo a mais de 20 anos não passa por uma reforma.

Ponte do Córrego Novidade

Preocupado com a segurança dos condutores e com o escoamento da Produção Rural o vereador Claudião do Raio X ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que sejam desenvolvidos esforços em viabilizar a substituição da Ponte do Córrego Novidade por instalação de Tubos.

Claudião afirmou que nesta localidade transitam veículos pesados que precisam de melhores condições de mobilidade e segurança para os condutores e os produtores rurais daquela região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.