Ivinhema - Claudião da Saúde requer adicional de 30% para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavirus

Cb image default

Objetivando fazer justiça com uma classe que vem enfrentado o momento mais delicado de suas carreiras que são profissionais da área de Saúde; o vereador Claudião apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Garção solicitando que concedam adicional de 30% durante o período de três meses como forma de gratificação aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavirus.

Esses profissionais estão diariamente enfrentando os riscos de um inimigo invisível e imprevisível que ninguém sabe quando vem nem a forma que vem, mesmo assim eles não tem medido esforços para desenvolverem seus trabalhos de uma forma extremamente competente. É sabido que esses profissionais são os para choque desta pandemia; temos exemplo de cidades vizinhas onde vários deles na luta pelo combate a doença acabaram infectados.

Claudião ainda afirmou que esses profissionais lidam diariamente e situações que geram ansiedade que antecede ao enfrentamento desta doença.

Operação Tapa Buracos em Amandina

Claudião da Saúde ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido e promover operação tapa buracos nas ruas pavimentadas do distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.