Ivinhema - Claudião da Saúde reivindica trocas das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led

Cb image default

O vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima, solicitando que o chefe do executivo estude a possibilidade de estar substituindo as lâmpadas comuns da iluminação pública por lâmpadas de Led, bem como promover a iluminação do campo de futebol suíço do Distrito de Amandina.

Segundo Claudião substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led e de suma importância, visto que são mais eficientes em relação às outras e além de vida útil mais longa, o seu consumo é cerca de 60% menor gerando economia significativa para o Município.

Carreta Basculante para a Associação dos Produtores de Amandina

Através de mais uma indicação esta endereçada ao prefeito municipal Eder Uilson França Lima, com cópias ao Senhor André Nogueira, Diretor Presidente da AGRAER de Mato Grosso do Sul e ao Senhor Edson Correia da Silva, Secretário Municipal de Agricultura, solicitando uma Carreta Basculante para a Associação dos Produtores de Amandina.

Claudião afirmou em sua justificativa que a carreta basculante é muito importante para os produtores daquele distrito que não tem condições de adquirir os maquinários necessários para os trabalhos no campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.