Ivinhema - Claudião da Saúde reivindica reforma de ponte e dos banheiros da Praça Central

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Claudião da Saúde apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que seja feita a reforma da Ponte sobre o Córrego Novidade na Zona Rural do Distrito de Amandina.

Claudião afirmou que essa reivindicação vem de encontro atender as necessidades dos produtores da Zona Rural do distrito que vem enfrentando grandes dificuldades de locomoção bem como circulação de produtos. Segundo o vereador agora é época da colheita do milho e os mesmos estão enfrentando muitas dificuldades devido aos problemas da referida ponte.

Reformas dos Banheiros da Praça Nelito Câmara

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Claudião da Saúde encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o chefe do executivo promova esforços no sentido de viabilizar a reforma dos banheiros da Praça Nelito Câmara.

Claudião destacou a beleza da praça central de Ivinhema; onde sempre são realizados eventos importantes com a presença de um grande numero de pessoas porem afirmou que as reclamações são constantes em relação a situação dos banheiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.