Ivinhema - Claudião da Saúde reivindica ar condicionado para a Creche e o Cedeca em Amandina

Cb image default

Buscando oferecer mais conforto para os alunos e também para as pessoas que trabalham na creche e no Cedeca do Distrito de Amandina o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que viabilize a instalação de aparelhos de ar condicionado no CEDECA e na Creche do Distrito de Amandina.

Segundo Claudião os alunos têm sofrido muito nesses períodos de altas temperaturas e a instalação desses equipamentos vai garantir um ambiente escolar muito mais agradável possibilitando melhores condições de aprendizado.

Caixa D’água Tipo Taça no Assentamento São Sebastião

Claudião ainda apresentou indicação endereçada a Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando a instalação de uma Caixa D’água tipo taça no núcleo do Assentamento São Sebastião.

Segundo o vereador o objetivo desta reivindicação é resolver o problema da falta de agua constante naquele Assentamento.

Reparos e Pintura na parte Interna do CEM

Objetivando oferecer melhorias para a população que é atendida naquele local o vereador Claudião solicitou do Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e da Secretária de Saúde Sonia Garção que viabilizem a realização de reparos e pintura na parte interna do Centro de Especialidades Médicas o C.E.M.

Claudião afirmou que durante um tempo aquele local serviu como o hospital enquanto o mesmo passava pelas reformas e por isso ficou com algumas deteriorações e no entanto merece uma reforma, uma boa pintura pelo menos na parte interna finalizou Claudião da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.