Ivinhema - Claudião da Saúde quer tendas e cadeiras no estacionamento da Caixa para abrigar pessoas que buscam Auxilio Emergencial

Cb image default

Preocupado com o sofrimento das pessoas que ficam horas de pé em uma fila expostas as intempéries do tempo em busca do Auxilio Emergencial, o vereador Claudião da Saúde, apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o chefe do executivo promova a instalação de tendas provisórias com cadeiras respeitando as normas de segurança no estacionamento da Caixa Econômica Federal para que as pessoas que buscam o auxilio emergencial possam se abrigar do sol forte e demais intempéries.

Claudião afirmou que tal medida se faz necessária devido ao movimento intenso de pessoas que buscam o auxilio emergencial disponibilizado pelo governo que resultam em filas enormes.

Com a instalação de tendas provisórias as pessoas permanecerão sentadas respeitando o distanciamento enquanto aguardam o atendimento finalizou Claudião.

Entrega dos Terrenos do Polo Empresarial de Amandina

Claudião da Saúde ainda apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de habitação Tereza Osmarina solicitando que agilize a entrega dos terrenos da área do polo empresarial Vereador José Mendonça da Silva bem como do Polo empresarial Professora Adriana Batista Santana localizado no distrito de Amandina.

Segundo Claudião seu requerimento visa atender a várias reivindicações dos empresários da cidade como também de outras localidades e estados que pretendem se instalar no município.

Como a área ainda não está liberada torna-se impossível negociar com empresários a vida de empresas para o nosso município finalizou Claudião.

Luminárias no Distrito de Amandina

Claudião da Saúde também voltou a cobrar da secretaria de obras que providencie a instalação de luminárias no distrito de Amandina.

Segundo o vereador são muitas as reclamações da população porque muitos postes implantados no distrito dependem da instalação de braços e lâmpadas e ainda existem diversas que não tem iluminação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.