Ivinhema - Claudião da Saúde luta por Emenda para aquisição de UTI Móvel

Cb image default

Demonstrando preocupação com as pessoas que precisam do transporte de emergência e principalmente pela situação do veiculo existente para essa trabalho que já está bem desgastado pelo tempo de uso; o vereador Claudião da Saúde apresentou requerimento endereçado ao Deputado Federal Luiz Ovando com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima para que viabilizem recursos através de emenda parlamentar para aquisição de um veículo tipo UTI Móvel para atender o Hospital Municipal de Ivinhema.

Claudião afirmou em sua justificativa que em Ivinhema são muitos os pacientes em estado grave atendidos no Hospital Municipal que demandam cuidados especiais necessitando de transferência com emergência para outros municípios. E para realização deste deslocamento há necessidade de um veiculo especializado conhecido como UTI Móvel afirmou Claudião.

Transporte para alunos dos Cursos Técnicos

Em mais um requerimento de sua autoria apresentado na casa de leis o vereador Claudião da Saúde solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima para que adote providencias no sentido de possibilitar acesso dos alunos do curso técnico do Distrito de Amandina ao transporte escolar fornecido aos alunos da rede publica.

Segundo Claudião os alunos dos cursos técnicos de Amandina vem enfrentando dificultardes de deslocamento para o acesso a educação enquanto que restam vagas nos ônibus escolares porem os estudantes não podem fazer o uso em decorrência das restrições impostas pela legislação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.