Ivinhema - Após reforma Adimilson Fotografo quer Calçada na Escola Sideney Carlos Costa

Cb image default

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema vereador Adimilson Fotógrafo apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Municipal Sr. Eder Uilson França Lima, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras para que construa calçadas com acessibilidade ao entorno da Escola Sideney carlos Costa - Pólo, bem como estacionamento com demarcações para veículos e motocicletas.

Em sua justificativa Fotógrafo afirmou que ficou muito feliz por ter tido suas reivindicações atendidas em relação a reforma da escola; mais que agora é preciso que se construa essa calçada, tendo em vista a dificuldade que os alunos encontram para transitar nas calçadas, bem como os próprios pedestres que se veem obrigados a transitar pelas ruas, além da dificuldade para manter a organização no estacionamento da escola.

A reforma ficou muito boa, mais agora precisamos da Calçada e esperamos que o prefeito e o secretário de obras possa atender mais esta nossa reivindicação finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

Com contrapartida da Câmara Municipal, Ivinhema é contemplado com Escavadeira hidráulica.

A aquisição desta máquina foi graças a parceria da prefeitura municipal de Ivinhema com o Deputado Geraldo Resende que investiu R$ 243.750,00 e contrapartida com recursos devolvido pela Câmara Municipal, com aprovação dos 11 vereadores no valor de R$ 138.250,00.

Para o presidente do legislativo Ivinhemense Vereador Adimilson Fotógrafo essa aquisição é de suma importância para atender as necessidades do município haja visto que a Escavadeira Hidráulica é uma máquina que escava e retira à terra de aterros sanitários, construções ou grandes áreas de mineração. É uma maquina que fará várias funções importantes nas realizações dos trabalhos pesados do município.

A Câmara de vereadores está se modernizando a cada dia; e ultimamente temos encontrado uma maneira de ajudar o município em aquisições importantes; já foram vários veículos e agora essa Escavadeira; tudo é feito com o empenho de todos vereadores; a gente faz o possível pra economizar os recursos; no final do ano devolvemos esses recursos para o executivo, mais já com uma destinação também aprovada pela Câmara para aplicação dos mesmos finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.