Ivinhema - Adimilson Fotógrafo vai em busca de recursos para uma academia e um Parquinho no B. Vitória

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais lazer e divertimento para as crianças e possiblidade para que os moradores do Bairro Vitória possam praticar seus exercícios no próprio bairro; o presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, vereador Adimilson Fotógrafo, apresentou indicação endereçada ao Deputado estadual Renato Câmara solicitando que o parlamentar promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros através de ementa parlamentar para a instalação de um parquinho infantil e uma academia ao ar livre no Bairro Vitória.

Segundo o presidente da Casa de leis; esta reivindicação é um pedido a associação de moradores do Bairro Vitória e um antigo anseio daquela comunidade que ainda não foi beneficiada com um parquinho e uma academia.

Fotógrafo afirmou ainda estar empenhado nesta reivindicação, 'eu apresentei a indicação na casa de leis e agora estou indo pessoalmente entregar nas mãos do deputado Renato Câmara, quero pedir ao deputado que promova todo empenho possível para que em breve a nossa população do Bairro Vitória possa usufruir mais este beneficio'. Afirmou Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.