Ivinhema - Adimilson Fotógrafo reivindica recapeamento de mais três ruas do Bairro Itapoã

Cb image default

Dando continuidade ao seu trabalho que já foi fundamental para realização de várias obras de asfalto no Bairro Itapoã e recentemente o recapeamento de diversas ruas com recursos viabilizados através do Deputado Federal Beto Pereira; agora o vereador e presidente do Legislativo ivinhemense Adimilson Fotógrafo apresentou indicação enviada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam o recapeamento das Ruas: Germino Machado Feitosa, Gentil Barbosa de Castro e Napoleão Linhares, localizadas no Bairro Itapoã.

Fotógrafo afirmou em sua justificativa que o momento agora é de expectativa para a liberação de recursos para dar inicio ao recapeamento das ruas: Germino Machado Feitosa, Gentil Barbosa de Castro e Napoleão Linhares.

Fotógrafo explicou que este recurso destinado a Ivinhema foi viabilizado através do Deputado Elizeu Dionizio que atuou na legislatura de 2015-2019 atendendo na época uma de suas reivindicações. Já fizemos um trabalho na luta para que esses recursos fossem desbloqueados para darmos continuidade a essas obras de recapeamento.

É uma luta antiga, quem acompanhou sabe que fizemos várias viagens a capital reivindicando na época do parlamentar que colocasse esses recursos para Ivinhema. Finalmente nos chegou a informação de finalmente serão liberados e aí teremos mais três ruas do nosso querido Bairro Itapoã sendo recapeadas, finalizou Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.