Ivinhema - Adimilson Fotógrafo comemora início das obras de asfaltamento no Bairro Itapoã e Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida

Cb image default

Em sua participação no programa câmara em destaque o Presidente do Legislativo ivinhemense Vereador Adimilson Fotógrafo falou de sua satisfação em presenciar o inicio das obras de asfalto nas ultimas ruas do Bairro Itapoã como também do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida que inclusive teve reivindicação do vereador entregue pessoalmente nas mãos do governador com a presença dos moradores quando o mesmo ainda era deputado federal.

Na época acabou não dando certo mais continuamos cobrando e agora graças a Deus depois de tanta luta estamos sendo atendidos com o inicio da tubulação e em seguida as obras de asfalto na Rua 23 do Bairro Itapoã e Conjunto Nossa Senhora Aparecida

Ano de Eleições

Na oportunidade o vereador Adimilson Fotógrafo também comentou as criticas destrutivas que tentam de alguma forma desconstruir o seu trabalho, afirmando que acontece agora porque é ano de eleições. Algumas pessoas que não acompanham de perto o meu trabalho e não sabem como funcionam esses projetos não conseguem ou não querem entender que essas obras não acontecem de um dia para o outro. Temos pedidos desde quando o governador ainda era Deputado Federal; entregamos em mãos, fizemos reuniões com moradores, organizamos abaixo assinado para que essas reivindicações fossem atendidas. Eu não tenho como manter o controle do cronograma do governo do estado nem tão pouco podemos rejeitar as obras simplesmente por estarmos em um ano eleitoral.

O asfalto está chegando nas proximidades do Destacamento da Policia Militar, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e na Rua 23 do Bairro Itapoã.

Embora algumas pessoas que não querem o desenvolvimento e criticam sem conhecimento dos fatos; a verdade é que os moradores destas localidades sabem da minha luta, eles acompanharam de perto o nosso trabalho tanto é que tenho recebido muitas manifestações de agradecimento por estas obras estarem acontecendo e isso nos incentiva ainda mais a continuarmos batalhando para que o nosso Bairro como também todo município possa continuar recebendo melhorias independente de ano eleitoral ou não; o importante é que a população seja beneficiada.

Os moradores mais antigos do Bairro Itapoã e que acompanham um pouco do meu trabalho no legislativo sabem que praticamente todas as ruas asfaltadas do Bairro nos últimos anos têm a marca do meu trabalho; sou legislador, mais que vai a luta em busca de recursos insistentemente; que bate a porta de deputados, senadores e do próprio governador, é claro que às vezes demora, mais o importante é que agora estamos colhendo os frutos; finalizou Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.