Gersinho tem indicação atendida e Prefeitura realiza entrega de 200 kits “Passos que salvam” para os alunos do Bom de bola, bom na escola

No ultimo dia 3 de setembro o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, com cópias a Ilma. Sra. Mari Midori Sassada Crivelaro, Secretária Municipal de Assistência Social e Ilma. Sra. Cleonice Colodeti Poggi, Secretária Municipal de Esportes, para que fosse viabilizado a compra do Kit “Passos que Salvam” para doar aos alunos das escolinhas de Futebol do município, para utilizarem na caminhada a nível nacional que acontecerá no dia 25 de novembro de 2018.

Cb image default

Na oportunidade Gersinho explicou que essa é uma campanha nacional do Hospital do Câncer de Barretos e que tem por objetivo conscientizar e despertar a população para a prevenção do câncer infanto-juvenil.

Para sua alegria essa semana o vereador Gersinho teve sua indicação atendida. Foi viabilizado através de termo aditivo do termo de colaboração entre o município de Ivinhema e a associação dos professores de educação física – APEFIVI, o valor de R$ 7.000,00 para a aquisição dos 200 kits a serem entregues aos alunos do projeto bom de bola bom na escola.

A indicação do Vereador sensibilizou as autoridades que rapidamente se mobilizaram e essa semana com a presença do vereador, da primeira Dama Valéria e da secretária de Esportes Cleonice Collodeto foi feita a entrega do material.

Segundo a primeira Dama, Valéria Eloíza, no ano que vem se Deus nos permitir vamos aumentar a quantidade de kits para ver a caminhada “Passos que salvam” ainda maior.

Cb image default

O vereador de primeiro Mandado Gersinho não escondia sua satisfação em ter mais esta indicação atendida. Pra mim é motivo de alegria e porque não dizer de emoção estar participando deste evento; é gratificante quando a gente tem o trabalho reconhecido, e esse momento pra mim representa acima de tudo um reconhecimento; Ver tantas pessoas juntas defendendo uma ideia que humildemente apresentei na Câmara municipal não tem preço. Obrigado mesmo de coração a todos que contribuíram para que essa indicação se tornasse realidade e podem acreditar essa iniciativa pode até parecer pequena, mais é o inicio de um projeto que a cada ano será maior beneficiando assim cada vez mais as pessoas principalmente desse tratamento, nesse caso o diagnóstico precoce e do tratamento imediato do câncer infanto-juvenil finalizou Gersinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.