Gersinho requisitou a instalação de grama sintética nos campos de futebol da Praça de Eventos

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (09), às 18:00h, a 48ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Gerson da Saúde (PDT) realizou indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes. A solicitação de Gersinho é que possa ser estudada a viabilidade para instalação de grama sintética nos campos de futebol da Praça de Eventos.

Gersinho disse que é a segunda vez que faz esta indicação e destacou que há poucos campos no município, com alguns particulares, que são alugados e outros em glebas. “Mesmo tendo campo na cidade os vários times precisam ir para as glebas ou pagar para jogar em campo particular. A grama natural com muito uso vai acabando, então o ideal é instalar grama sintética nos 2 campos da Praça de Eventos, além de ter um controle dos jogos com alguém tomando conta e agendando horários”, informou o vereador Gerson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.