Gersinho reivindica uniformes para os funcionários das escolas e creches do município

Cb image default

O vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao prefeito municipal Eder Uilson França lima com cópia para a secretária de Educação Maria Aparecida Maia objetivando que promovam esforços para aquisição de uniformes para os funcionários das escolas e creches municipais, como merendeiras, inspetores, zeladores, serventes e outros funcionários.

Gersinho explicou que através desses uniformes teria uma padronização dentro do ambiente de trabalho; é muito importante que as pessoas trabalhem uniformizadas para que as pessoas que chagas no estabelecimento possa saber quem trabalha na escola quem é aluno enfim assim essas pessoas poderiam ter essa identificação através do uniforme.

Essa medida também ofereceria mais segurança porque se tiver algum estranho transitando entre os alunos e professor seria feita de forma rápida sua identificação; por isso espero sensibilizar tanto o prefeito quanto a secretária de Educação para que possamos quem sabe a partir do próximo ano ter esse problema resolvido finalizou Gersinho.

Móveis e equipamentos para a farmácia básica de saúde

Quem vem enfrentando dificuldades também para realizar seus trabalhos segundo o vereador Gersinho são as pessoas que trabalham na farmácia básica de Ivinhema.

Por isso o vereador apresentou indicação endereçada ao prefeito . Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de fianças do município Nídia Natachi Penteado solicitando que promovam esforços no sentido de adquirir equipamentos e móveis para a farmácia básica de saúde, 2(dois) computadores e guichê com (três)estações de atendimento.

Segundo Gersinho esses equipamentos vão oferecer mais conforto para os funcionários e mais agilidade no atendimento a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.