Gersinho reivindica parquinho infantil para bairro Eco Park e concessão adicional de insalubridade para funcionários de limpeza das creches

Cb image default

Na noite da última segunda-feira (16), ocorreu a 49ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar Gerson da Saúde (PDT) realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e ao Secretário de Finanças, José Carlos Viana. Reiterando pedido já feito anteriormente, Gersinho solicitou que seja concedido adicional de insalubridade aos servidores lotados na função de limpeza das Escolas de Educação Infantil (Creches).

O vereador disse que deve ser a 8ª vez que faz esta indicação: “Na última resposta disse que não pode conceder isto, porém há uma lei federal que garante isso. Espero que o prefeito junto com o secretário de educação e finanças possa contratar o perito que de o laudo dele, com conhecimento legal”.

Em seu outro pedido, destinado ao prefeito e ao secretário de obras, transportes e serviços urbanos, foi indicado que seja feita a aquisição e instalação de um parquinho infantil no Residencial Eco Park.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.