Gersinho quer calcareadeira e batedeira de urucum para a Associação dos produtores da Gleba Santa Luzia

Através de indicação apresentada na ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Gerson Gonçalves de Carvalho Indicou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Felipe Orro, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando promovam esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para aquisição de 01(uma) calcareadeira e 01(uma) batedeira de urucum para a Associação dos produtores da Gleba Santa Luzia, neste município de Ivinhema.

Cb image default

Em sua justificativa Gersinho afirmou que a presente proposição é de suma importância para atender os produtores da Gleba Santa Luzia, vez que irá resolver grande parte dos problemas daquela Associação, pois são implementos essenciais para aperfeiçoar o trabalho dos produtores.

Ambulância para atender o hospital Municipal

Gersinho ainda apresentou mais uma indicação de sua autoria endereçada ao Exmo. Sr. Dagoberto Nogueira, Deputado Federal/PDT/MS, objetivando que promova esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para a aquisição de 01(uma) ambulância para atender o Hospital Municipal de Ivinhema.

Segundo o vereador a presente proposição tem por objetivo viabilizar a compra de uma ambulância para atender o Hospital Municipal de Ivinhema, principalmente dar suporte e melhor atendimento no transporte dos pacientes acamados, vez que as ambulâncias do município não suprem a grande demanda de pacientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.