Gersinho da Saúde quer que o Município ofereça estrutura para os voluntários que fazem agendamento para o Hospital de Amor

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira o Vereador Gerson Gonçalves de Carvalho apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a Senhora Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Administração e Finanças, para que promovam esforços no sentido de colaborar com o grupo de voluntários que prestam assistência aos munícipes que necessitam de atendimento junto ao hospital do Câncer de Barretos.

Gersinho explicou que esses voluntários prestam um atendimento de extrema importância para a população; porem não tem um local adequado que seja somente para este fim. Segundo Gersinho as consultas e agendamentos são marcados geralmente pelos telefones desses voluntários que acabam usando seus telefones para atender a população que precisa.

Seria muito importante que essas pessoas pudessem contar com um local apropriado e exclusivo para esse serviço; como uma Sala, com telefone, internet, computador e impressora param assim facilitar um pouco mais o trabalho desta equipe. Gersinho teve sua indicação aprovada por unanimidade e agora espera sensibilizar o prefeito e a secretária de fianças do município para que sua reivindicação seja atendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.