Gersinho da Saúde quer agentes comunitários atendendo as Glebas Angelina e Santa Luzia

Cb image default

Objetivando oferecer uma qualidade de vida melhor para os moradores das Glebas do município o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia para a secretaria de Saúde Sra Sônia Aparecida Dias Henrique Garção, solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de disponibilizar Agente Comunitário de Saúde para realizar ações de apoio às Glebas Angelina e Santa Luzia, neste município de Ivinhema.

Segundo Gersinho este profissional presta um excelente trabalho para a comunidade realizando ações de apoio em orientação, cuidados, acompanhamento, educação popular em saúde, principalmente aos idosos, por terem dificuldades em se locomoverem até a unidade de saúde.

Isenção de taxas e demais tributos que incidirem sobre a IVIBIO

Gersinho ainda solicitou através de indicação endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima, com cópia para a Senhora Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Administração e Finanças, para que seja concedida isenção de taxas e demais tributos que incidirem sobre a IVIBIO – Associação do Vale do Ivinhema para proteção da biodiversidade, por prazo indeterminado.

Gersinho explicou que essa entidade presta um brilhante trabalho para o município e trabalham com fins lucrativos por tanto devem receber essa isenção até como incentivo para realização dos trabalhos.

Doação de terreno para Casa de Apoio Tia Anita.

O vereador Gersinho ainda apresentou mais uma indicação também endereçada ao prefeito Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo providencie a doação de um terreno para a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos - Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Annita.

Gersinho afirmou que a referida Case de apoio presta um trabalho de extrema importância para a nossa população prestando com assistência e acompanhamento dos dependentes químicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.