Gersinho da Saúde e Professor Eduardo vão em busca de escolinha de Futebol para Ivinhema

Cb image default

Vereadores Gersinho da Saúde e Professor Eduardo apresentaram Indicação em conjunto na ultima segunda-feira na Câmara Municipal endereçado a Deputada Federal Rosiane Modesto de Oliveira, com cópia ao Senhor Dagoberto Nogueira, Deputado Federal, objetivando seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar recursos ao município de Ivinhema para ser implantada Escolinha de Futebol, com a construção de um campo oficial e vestiários com banheiros.

Gersinho afirmou em sua justificativa que seria a realização de um sonho; se ao terminar meu mandato puder ter viabilizado esta escolinha para o nosso município, eu estarei me sentindo realizado; porque sei que esse é um sonho que não é só meu, e sim de muitos desportistas de Ivinhema.

Ivinhema sempre foi o celeiro de grandes atletas que se destacaram em outros estados e até outros países por tanto nossos jovens merecem este incentivo para que possamos futuramente termos grandes revelações em nossa cidade afirmou Gersinho.

Para o Professor Eduardo é muito importante termos esta escolinha devidamente legalizada como uma escola de formação para que quando os atletas saírem de Ivinhema e forem vendidos para grandes clubes o município possa ter participação nessas negociações por ter formado os atletas; com a capacidade que temos e o grande número de garotos talentosos que o nosso município possui eu não tenho duvidas de que em um curto espaço de tempo essa escolinha já estará de sustentando com os frutos do seu trabalho finalizou Professor Eduardo.

Patrulha Mecanizada

Gersinho da Saúde ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira solicitando que o mesmo promova esforços no sentido de viabilizar recursos para aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada para o município de Ivinhema.

Gersinho afirmou que esse conjunto de maquinas contribuir muito para os trabalhos dos nossos pequenos produtores que terão muito mais agilidade nos trabalhos desenvolvidos no campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.