Estefan reivindica criação de Centro Municipal de Música

Cb image default
Imagem: (Assessoria)

Pensando em incentivar novos talentos musicais que na sua opinião muitas vezes não aprecem por falta de oportunidade o vereador Estefan Martins Lopes apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, com cópia a Ilma. Sra. Eliane Marques, Secretária Municipal de Cultura para que crie o Centro Municipal de Música.

Em sua justificativa Estefan afirmou que a ideia de criar o Centro Municipal de Música é buscar a formação musical em todas as faixas etárias, com numerosas opções de cursos, através de atividades de difusão da música, da prática da arte e de educação musical.

A entidade será promotora de arte e cultura, considerada de grande expressão cultural, histórica e referências dos foros de civilização dos munícipes. Segundo o vereador esse Centro oferecerá também suporte à Banda Municipal, com espaço físico adequado e instrumentos capazes de oferecer subsídios aos músicos locais.

 Dessa forma, será dado um grande passo para a retomada de grandes festivais musicais revelando os grandes talentos existentes em nosso município finalizou o Estefan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.