Estefan quer Pista de Skate na Praça de Eventos e reivindica Câmeras de Segurança nos Postos de Saúde e Hospital Municipal

Cb image default

Pensando no bom desenvolvimento das crianças, jovens e adolescentes e na pratica de atividades físicas o vereador Estefan apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que o mesmo providencie a construção de uma pista de Skate para as crianças, jovem e adolescente na Praça de Eventos do Município.

Estefan afirmou ainda que a construção dessa Pista de Skate não requer grande quantidade de recursos em relação aos seus benefícios.

Estefan reivindica Câmeras de Segurança nos Postos de Saúde e Hospital Municipal

Demonstrando preocupação com os acontecimentos dos últimos dias onde tanto o hospital como os postos de saúde tem sido vitimas de vandalismo e de furtos; o Vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que providencie instalações de câmeras de segurança nos postos de saúde e no hospital municipal de Ivinhema.

Estefan afirmou ainda em sua justificativa que a instalação de câmeras tornou-se um item obrigatório para a segurança do município, possibilitando a multiplicação das forças policiais uma vez que diversos postos de saúde e hospital municipal estarão sendo monitorados simultaneamente.

Segundo o vereador Estefan as câmeras de monitoramento podem ser usadas de forma preventiva evitando o aumento da criminalidade e acompanhamento de ocorrências finalizou o vereador.

Rever o horário das Horas atividades

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Estefan encaminhou solicitação ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia para que seja revisto o horário da realização das horas atividades dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Estefan afirmou em sua justificativa que tem recebido diversas reivindicações dos professores solicitando que seja revisto os horários das atividades dos professores da rede municipal de Educação.

O horário atualmente está fora do período de aula, feito após as 17 horas o que vem acarretando diversos empecilhos para os professores que já terminam o horário escolar cansados e exaustos das atividades rotineiras e ainda tem que cumprir uma outra carga horária finalizou o vereador Estefan afirmando que espera que a Secretária de Educação encontre uma maneira de resolver esse problema que tem trazido um certo desconforto aos amigos professores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.