Estefan quer duplicação na saída para Angélica e Kits Escolares para Rede Municipal de Ensino

Cb image default

Preocupado com a situação do transito do município e em busca de oferecer a população mais segurança o vereador Estefan Martins Lopes apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima para que realize a execução da obra de duplicação na saída para Angélica, construção de rotatórias e pavimentação asfáltica, nas Avenidas Brasil e Clodoaldo Hugnon Chacarosque (saída para Angélica).

Em sua justificativa Estefan afirmou que esta obra é de suma importância, tendo em vista o grande crescimento populacional e viário dessa região, a qual implica a necessidade urgente em realizar a execução da obra de duplicação saída para Angélica, construção de rotatórias e pavimentação asfáltica, nas Avenidas Brasil e Clodoaldo Hugnon Chacarosque (saída para Angélica).

Kits Escolares para atender a Rede Municipal de Ensino

Em mais uma indicação de sua autoria endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima o vereador Estefan solicitou que o município realize a aquisição de Kits escolares para atender a rede municipal de Ensino para o ano letivo de 2019. Estefan afirmou em sua justificativa que o planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro. Dessa forma, solicito para que o prefeito de Ivinhema, realize os procedimentos devidos para aquisição de kits escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino.

Essa necessidade visa em organizar o município para que possa disponibilizar os kits já no primeiro dia de aula aos alunos finalizou Estefan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.