Estefan quer Câmeras de Monitoramento em Ivinhema

Cb image default

Nesta ultima segunda-feira o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam instaladas Câmeras de Monitoramento no Município.

Em sua justificativa o vereador afirmou que a instalação de Câmeras tornou-se um item obrigatório para segurança do município, possibilitando a multiplicação das forças policiais uma vez que diversos pontos da cidade estarão sendo monitorados simultaneamente.

Estefan afirmou ainda que este projeto será um grande aliado da população pois cada um poderá ser agente de monitoramento já que a ideia é que as imagens sejam transmitidas em tempo real pela internet, possibilitando assim que todos possam acompanhar a movimentação e verificar se algo suspeito esteja acontecendo em diversos pontos da cidade.

Outro fator importante é que sejam instaladas as câmeras em frente as escolas com direcionamento para os portões e ruas, desta forma todos se sentirão mais seguros, tanto os funcionários como os pais e estudantes.

E por fim as câmeras de monitoramento podem ser utilizadas de forma preventiva evitando assim o aumento da criminalidade como também medida corretiva com redução dos índices de criminalidade e de ocorrências finalizou Estefan.

Mecanismos para coibir acidentes próximo a Praça de Eventos

Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando que busquem mecanismos no intuído de coibir acidentes no cruzamento das Avenidas Afonso Navarro Filho e Ronaldo Padovan Branquinho próximo a Praça de Eventos.

Segundo Estefan, o cruzamento destas avenidas próximo a praça de eventos tem provocado acidentes de trânsito que podem ser evitados.

Peço que realizem um estudo técnico com o objetivo de sanar ou diminuir a zero o numero de acidentes naquele local finalizou Estefan.

Wi-Fi Grátis para os moradores do Distrito de Amandina

Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que instale rede de internet Wi-Fi Grátis para os moradores do Distrito de Amandina primeiramente enfrente a Casa da Cultura depois em outras regiões.

Estefan afirmou em sua justificativa que este projeto já deu certo em vários municípios brasileiros e que pode se tornar realizada também no distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.