Estefan pede substituição de Placas no Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Estefan Martins Lopes apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, com cópia ao Diretor do DEMTRIVI Dr. João Paulo Hidalgo de Moraes para que sejam inseridas novas placas de sinalização no Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima, além disso, realizar a substituição das placas com os atuais nomes de ruas.

Segundo Estefan o Código de Trânsito Brasileiro define sinalização de trânsito como sendo um conjunto de sinais de trânsito e dispositivos de segurança colocados na via pública com o objetivo de garantir sua utilização adequada, possibilitando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam.

Dessa forma, apresento a presente indicação tendo em vista que o Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima não possui placas indicativas de PARE ou qualquer outra que alerte o motorista e/ ou pedestre.

Estefan afirmou ainda que, as atuais placas que demarcam os nomes das ruas, possuem a nomenclatura antiga, sendo que já foram sancionadas há um bom tempo os novos nomes das ruas. É de extrema importância a alteração, pois muitos entregadores e até mesmo os Correios têm dificuldade de localização.

Manutenção da área localizada na Rua Duque de Caxias no Bairro Guiray

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Estefan Martins Lopes encaminhou reivindicação ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca, solicitando que seja realizada a devida manutenção da área localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Guiray, na altura do Hotel Pantanal, sendo necessária uma urgente intervenção por parte do poder público para amenizar o acúmulo de terra que invade o asfalto, casas e comércios daquela região.

Estefan afirmou em sua justificativa que é muito importante que realize a devida manutenção da área localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Guiray, na altura do Hotel Pantanal, sendo necessária uma urgente intervenção por parte do poder público para amenizar o acúmulo de terra que invade o asfalto, casas e comércios daquela região.

Segundo o vereador mesmo sendo uma região asfaltada, os moradores sofrem, pois tem uma área naquele local, que pertence ao Poder Público Municipal que não possui calçada e há falta de manutenção acumulando assim grande quantidade de terras.

É necessário agir urgentemente para o bem-estar da população!

Na esperança de que o Excelentíssimo Prefeito será solidário à reivindicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação desta indicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.