Estefan pede recuperação do asfalto em torno da Rotatória da Saída pra Angélica

Cb image default

O vereador Estefan apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que realizem obras de recuperação do asfalto que está no entorno da rotatória em formado de ameba localizado na curva da saída pra Angélica.

Estefan afirmou em sua justificativa que um imenso buracos surgiu no entorno da rotatória em formado de ameba localizado na curva da saída pra Angélica muito provavelmente por não ter aguentado o peso dos carros que fazem aquela curva.

É importante que medidas de recuperação sejam realizadas imediatamente para evitar acidentes naquele local, que há duas semanas foi solicitado por mim para que realizassem a limpeza daquele local, afirmou Estefan.

Pavimentação asfáltica com Drenagem na rua Antônio Baltazar Dias no Bairro Guiray

Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que realize pavimentação asfáltica com drenagem na Rua Antônio Baltazar Dias localizada no Bairro Guiray.

Estefan afirmou em sua justificativa que esta é uma reivindicação da AMBG (Associação dos Moradores do Bairro Guiray) que recepcionou o pedido dos moradores da Rua Antônio Baltazar Dias Localizada no Bairro Guiray que há anos sofrem com a desídia do poder publico em adiar a pavimentação asfáltica e o processo de drenagem desta rua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.