Em razão de ato publicado pela ALMS, ll Seminário Estadual da Água é adiado

Cb image default

Pensando na segurança e no combate ao coronavírus, o ll Seminário Estadual da Água que estava previsto para acontecer nesta próxima segunda-feira (22) precisou ser adiado por razão de decreto da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que suspende as atividades parlamentares e administrativas na Casa de Leis a partir das 12h de segunda-feira.

O evento que é online e seria transmitido via canal oficial da Assembleia Legislativa contaria com o apoio da equipe da Casa de Leis e devido a suspensão das atividades, foi preciso adiar o evento.

A comissão organizadora, formada pelo coordenador-presidente da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos, deputado Renato Câmara (MDB), Rotary Club, Imasul e UEMS em conjunto decidiram pelo adiamento do seminário com data a ser reagendada e comunicada.

A medida publicada no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (19) leva em consideração o aumento do número de internações em decorrência da Covid-19 no Estado, com ampliação da taxa de ocupação dos leitos das UTIs públicas e privadas.

Segundo o Ato 6/2021, as atividades estarão suspensas até o dia 29 de março e serão retomadas no dia 30 de março, às 7h. Durante o período, em caso de emergência, poderão ser realizadas sessões extraordinárias em Plenário, por meio de videoconferência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.