Dr Messias quer terrenos divididos ao meio em Ivinhema

O Vereador Dr Messias Furtado de Souza apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal com cópias a Ilma. Sra. Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Administração e Finanças, solicitando seja levado a efeito uma adequação na legislação do município no que diz respeito aos limites mínimos de desmembramento de terrenos urbanos para Mara uma metragem que permita que o atual terreno seja dividido ao meio proporcionado assim um melhor aproveitamento da área urbana, bem como a possibilidade dos atuais proprietários desmembrarem suas propriedades em unidades menores quando assim o entenderem.

Cb image default

Dr Messias explicou em sua justificativa que a providência se faz necessária tendo em vista que os recentes avanços que o nosso município alcançou, proporcionado pelas instalações de usinas nos municípios de Ivinhema e Angélica opõe impactou de forma muito positiva a economia do nosso município, bem como a necessidade do poder público acompanhar de forma dinâmica a evolução dos tempos e os progressos da sociedade, não faz sentido mais, em pleno século 21 o município interferir de forma tão negativa e contraproducente na vida dos particulares limitando suas perspectivas de atuação bem como de empreender.

Poça de água na Rua Alexandre Zanesco,

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Messias Furtado de Souza encaminhou expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal com cópias ao Ilmo. Sr. Adalberto Fresca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Ilmo. Sr. Cláudio Cruz, Diretor da Vigilância Sanitária do Município, para que sejam tomadas providências no sentido de eliminar uma poça de água servida que se encontra represada na Rua Alexandre Zanesco, próximo ao Lava Jato Mateus no Bairro Piravevê.

Segundo Dr Messias a providência se faz necessária tendo em vista que o acúmulo de água servida naquela localidade tem ocasionado transtornos para os moradores daquela rua tendo em vista que o mau cheiro está insuportável.

Colheitadeira de grãos

Com o objetivo de levar mais conforto e agilidade aos produtores rurais do município Vereador Messias Furtado de Souza apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT) Deputado Federal, com cópia ao Exmo. Senhor João Batista dos Santos, (João Grandão) Deputado Estadual, solicitando esforços conjuntos na destinação de emenda parlamentar para a aquisição de uma colheitadeira de grãos de pequeno porte para atender os produtores de grãos do nosso município, conforme compromisso daqueles parlamentares assumidos com esse Vereador em data de 23/09/2017 na Gleba Azul, neste município.

Segundo Dr Messias a providência se faz necessária tendo em vista que o município de Ivinhema contempla várias glebas rurais, com muitos pequenos produtores que cultivam cereais do tipo milho, soja, feijão e arroz o que torna premente a necessidade da existência de uma colheitadeira de grão para atender a essa demanda, bem como do compromisso assumido em data de 23/09/2017 por aqueles parlamentares na Gleba Azul, neste Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.