Dr. Messias quer Monitoramento em Pontos Estratégicos em Ivinhema

Cb image default

Com o conhecimento em segurança de quem atuou por muitos anos como delegado de Policia em Ivinhema o vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Administração e Finanças do Município Senhora Nídia Natachi Penteado, solicitando que seja determinado a instalação de Câmeras de Monitoramento em locais estratégicos da cidade, com ênfase nas proximidades das escolas do município, objetivando melhorar a qualidade da segurança das vias públicas de nossa cidade.

Segundo Dr. Messias muitos casos já foram resolvidos rapidamente com a ajuda de câmeras de monitoramento por tanto seria necessário a instalação em pontos estratégicos como nas principais entradas e saídas da cidade, nas proximidades das escolas, agências bancárias e postos de recebimentos de contas tais como farmácias e casas lotéricas.

O vereador afirmou que esses equipamentos podem inibir a pratica de crimes, bem como facilitar a vida dos policiais Civis e Militares da nossa cidade tanto na prevenção quanto na investigação de crimes em nosso município finalizou Dr Messias.

Aplicativo para cadastramento de Usuários dos serviços públicos

Dr. Messias ainda apresentou Indicação endereçada ao prefeito Eder Ulison França Lima, com cópia a Secretária de Administração e Finança Nídia Natachi Penteado, para que seja efetuado procedimento licitatório para a contratação de uma empresa de desenvolvimento de software para a criação de um aplicativo do tipo “APP” para as plataformas Android, IOS para cadastramento dos usuários de serviços públicos do município, permitindo assim uma melhor inteiração entre o poder público municipal e os munícipes.

Tal aplicativo poderá também ser utilizado para o envio de criticas sugestões de forma mais rápida e democrática.

Segundo o vereador a providência se faz necessária tendo em vista que com democratização da internet através dos telefones inteligentes conhecidos popularmente como smartphones, é dever do poder público municipal criar mecanismos modernos para interagir com os munícipes proporcionando assim melhoria na qualidade de vida para a nossa população finalizou Dr Messias.

Cobertura de Buracos nas laterais da Avenida Brasil

Em mais uma indicação de sua autoria Dr Messias encaminhou expediente ao prefeito Eder Ulison França Lima, com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca, solicitando para que seja procedida a cobertura dos buracos das laterais das Avenidas Brasil e Avenida Panamá, mais propriamente nas imediações do Supermercado Econômico.

Em sua justificativa Dr. Messias afirmou que a providência se faz necessária tendo em vista as reclamações dos comerciantes daquelas avenidas estão reclamando quanto às condições precárias em que se encontram as margens do asfalto, dificultando o estacionamento de veículos devido ao grande número de buracos ali existentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.