Dr. Messias quer mais uma Casa Lotérica em Ivinhema

Cb image default

O vereador Dr. Messias Furtado de Souza apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao Sr. Evandro Narciso de Lima, Superintendente da CEF; Caixa Econômica Federal do Estado do Matogrosso do Sul solicitando que seja feito um estudo de viabilidade para concessão de instalação de mais uma casa lotérica para a Cidade de Ivinhema.

Segundo Dr. Messias a providencia se faz necessária devido ao crescimento do município e a demanda tem aumentado muito o que vem causando sofrimento aos usuários do serviço que vem enfrentando longas filas para serem atendidos na única casa lotérica da Cidade.

Moção de Congratulação

Dr. Messias ainda apresentou requerimento sugerindo que a casa de leis conceda moção de congratulação e reconhecimento em alusão ao dia dos professores; como reconhecimento aos relevantes serviços prestados por estes profissionais da Educação ao nosso município.

Dr. Messias ainda afirmou que essa homenagem se faz necessária tento em vista a necessidade de valorização dessas profissionais que são de fundamental importância para o progresso da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país.

O requerimento do Dr. Messias foi aprovado por unanimidade pela casa de leis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.