Dr. Messias quer Câmeras de Monitoramento em Pontos estratégicos do município

Cb image default

Pensando na segurança da população de Ivinhema o vereador Dr Messias apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam INSTALADAS Câmeras de Monitoramento nos Pontos estratégicos do Município.

Com a vasta experiência na área de segurança de quem já atuou como Delegado de Policia em Ivinhema por muitos anos Dr Messias afirmou ser um defensor da tecnologia a serviço da população.

Segundo o vereador essas Câmeras instaladas nas escolas, perto dos estabelecimentos bancários por exemplo, esse instrumento moderno irá agir em favor do cidadão e vai colaborar e muito com as autoridades no combate aos crimes e oferecendo assim muito mais segurança a nossa população finalizou Dr Messias.

Moção de Congratulação a empresa ADECOAGRO

Dr. Messias ainda apresentou na casa de leis uma moção de congratulação em favor da empresa ADECOAGRO pelos relevantes serviços que a empresa tem prestado no município; em agradecimento também pelas importantes perecerias firmadas com a prefeitura municipal.

É notório que essa Usina mudou a cara do nosso município, a nossa economia hoje é outra se comparar com o tempo em que não existia a mesma em nossa cidade; Ivinhema mudou totalmente após a chegada dessa Usina afirmou Dr. Messias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.