Dr Messias quer Aplicativo para aproximar mais os Munícipes do Poder Publico Municipal

Cb image default

Sempre antenado com a tecnologia e buscando facilitar a vida da população com mais conforto e comodidade o vereador Dr Messias Furtado de Sousa apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia Sra Nídia Natachi Penteado secretária Municipal de Administração e finanças para que seja efetuado procedimento licitatório para a contratação de uma empresa para a criação de um aplicativo para as plataformas Android e IOS para cadastramento de usuários de serviços públicos do município permitindo assim uma melhor inteiração entre o poder publico municipal e os munícipes.

Dr Messias ainda explicou que esse aplicativo permitiria ser utilizado para o envio de criticas, sugestões, elogios de forma mais rápida eficiente e democrática.

Segundo o vereador esse aplicativo poderia ir se aperfeiçoando cada vez mais e poderia inclusive ser utilizado para agendamentos de consultas e outros serviços públicos sem a necessidade das pessoas saírem de casa, enfrentarem filas enfim; trazendo a tecnologia cada vez mais para beneficiar a população trazendo mais conforto e qualidade de vida finalizou Dr Messias.

Patrolamento nas estradas da Gleba Piravevê

Em mais uma indicação de sua autoria Dr Messias solicitou do prefeito municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca que seja efetivada manutenção e o patrolamento das estradas da Gleba Piravevê.

Segundo Dr Messias aquelas estradas estão praticamente intransitáveis e tem causado grandes transtornos aos moradores daquela região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.