Dr Messias pede celeridade em asfaltamento nas proximidades do Posto São Marcos

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

O vereador Messias Furtado de Souza apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal com cópias à Ima Sra. Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Administração e Finanças e Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, solicitando que seja dado celeridade no processo de asfaltamento da Rua Antonio Baltazar Dias do Bairro Guiray, nas proximidades do Auto Posto São Marcos.

Em sua justificativa Dr Messias afirmou que o local necessita desse asfaltamento primeiro por ser uma das principais entradas da cidade e outro motivo mais do que justo segundo o vereador é que os comerciantes acreditam na cidade; tem investido bastante em seus estabelecimentos e agora merecem uma contra partida do poder publico.

O vereador afirmou estar otimista com essa sua reivindicação e espera que muito em breve o prefeito vai resolver esse problema levando o tão sonhado asfalto eu vai beneficiar além dos comerciantes também as pessoas que por ali transitam sem contar no embelezamento da entrada da cidade finalizou Dr Messias.

Data Show para o plenário

Dr Messias ainda apresentou requerimento endereçado ao presidente da casa de leis vereador . Sr. Adimilson Lucio de Oliveira, para seja adquirido e instalado no plenário da Câmara de Vereadores de Ivinhema um equipamento de projeção tipo “Data Show” para que os parlamentares possam melhor ilustrar e apresentar suas indicações, projetos e uso da tribuna.

Segundo Dr Messias ;vivemos na era da interação, da imagem comunicação de mídia e da interação digital, razão pela qual a instalação de um equipamento dessa natureza trará melhoria na qualidade dos trabalhos dos vereadores dessa as de leis, bem como uma melhor interação com o público presente finalizou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.