Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação

Cb image default

Durante a 50ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (23) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Denir iniciou, solicitando ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, que possa ser construído ou instalado abrigos nos pontos de ônibus dos universitários.

“Enquanto caminhava ao redor da prefeitura, uma universitária me pediu para realizar esta indicação, devido à chuva e frio que os estudantes enfrentam enquanto esperam o ônibus ou quando retornam das aulas tarde da noite”, disse a vereadora.

Em sua outra indicação, destinada ao prefeito e ao secretário de finanças José Carlos Viana, a parlamentar pediu que seja concedida a complementação do piso salarial dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino.

“Os professores recebem pelo FUNDEB e possuem um piso salarial. O prefeito já deu uma parte, porém ainda está faltando. Peço que vejam com carinho para fazer a reposição salarial na íntegra”, justificou Denir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.