Confira todas as indicações e requerimentos desta semana na Câmara Municipal de Ivinhema

Sessão do dia 09 de Maio de 2022

Cb image default

Vereador Bira (MDB) solicita a instalação de um CRAS, junto ao CEDECA, no Distrito de Amandina Link Matéria Completa!

Vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) pleiteia a instalação de redutor de velocidade em frente a escolas e mercado, além da construção de 2 “portais” Link Matéria Completa!

Jair do Triguenã (MDB) indicou e agradeceu a instalação de um novo parquinho infantil para praça do bairro Triguenã Link Matéria Completa!

Mary Rocha (Podemos) cobra explicações sobre falta de medicamentos na farmácia básica e solicita aquisição de geladeira para escola Link Matéria Completa!

Prof. Denir (Patriota) solicitou patrolamento de estradas vicinais onde ocorrerá evento esportivo e computadores para o “postão” Link Matéria Completa!

Criação de Conselho Municipal de combate às drogas é reivindicado pelos vereadores José Wilson, Claudião, Zé Picareta e Jair do Triguenã Link Matéria Completa!

Gersinho da Saúde (PDT) requisitou a instalação de grama sintética nos campos de futebol da praça de eventos Link Matéria Completa!

Claudião do Raio-X (PSDB) usa a tribuna para destacar sobre ações realizadas pelo Governo Estadual Link Matéria Completa!

Mary Rocha e Gerson da Saúde desejam que seja aumentado o número de fraldas geriátricas fornecidas aos usuários do SUS Link Matéria Completa!

Vereadores Ivonete e Alessandro sugerem a instalação de câmeras de segurança com central de monitoramento em pontos estratégicos do município Link Matéria Completa!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.