Claudião e Bira indicaram reforma do CEDECA de Amandina, com uma extensão do CRAS e instalação de piscina

Cb image default

Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Bira (MDB) realizaram juntos uma indicação na noite da última segunda-feira (05) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, para que seja realizada reforma no CEDENA de Amandina, além da implantação de extensão do CRAS junto ao CEDECA e a reforma da quadra com a possibilidade de instalação de uma piscina para atender a população do Distrito de Amandina.

“Em cerimônia lá na ultima semana, falei com o prefeito sobre a reforma da quadra do CEDECA e ele disse para pedir na indicação que iria fazer. Como o vereador Claudião já estava pedindo outras coisas, aproveitamos a oportunidade para pedir tudo junto”, disse Bira em sua fala.

Claudião disse que quando falam extensão do CRAS é para poder dar mais atenção para aquela população, pois atualmente quem atende lá é uma equipe volante que vai alguns dias da semana: “Amandina tem cerca de 4500 habitantes já. Esta extensão do CRAS irá agregar outros serviços para dar mais comodidade para o nosso distrito. Já o pedido da piscina faz parte da recreação, esporte e lazer para as crianças”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.