Claudião do Raio-X solicita contratação de um médico Cardiologista para o CEM, além de rotatória e asfalto para o Distrito de Amandina

Cb image default

Na noite da última segunda-feira (22), o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou três indicações durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema realiza em plenário.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos, para que através de estudos seja elaborado um projeto para realizar a construção de uma rotatória na Av. Zirbo Simões, esquina com a Av. Maria da Silva Simões, no Centro do Distrito de Amandina.

“Essa rotatória a população aguarda com muita ansiedade, pois já houve uma local que foi retirada com o passar do tempo. Acredito que o prefeito irá pensar bem para pode ajudar a população de lá e será algo que irá melhorar o trânsito no local”, disse o vereador.

Claudião, em sua segunda indicação, pediu recursos financeiros também o Distrito de Amandina, neste caso para realizar obras de pavimentação asfáltica. O pedido foi feito ao Deputado Federal, Humberto Rezende Pereira.

Por fim, no terceiro requerimento, o vereador solicitou ao Prefeito e a Secretária de Saúde, Zeine Mustafá, a contratação de um médico Cargiologista para prestar atendimento ambulatorial (consultas) no CEM (Centro de Especialidades Médicas). “Todos os dias vejo demanda de cardiologista no município. Várias pessoas estão na fila de cirurgias e muitas aguardam há 3 meses ou mais para se consultarem pois não tem condições financeiras de ir em um particular”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.