Claudião do Raio X cobra providencias urgentes quanto ao acumulo de lixo na entrada de Amandina

Cb image default

Demonstrando preocupação quanto ao acumulo de lixo que vem ocorrendo na Rua 1 divisa com a fazenda Santa Rosinha no Distrito de Amandina, o Vereador Claudião do Raio X apresentou requerimento nesta ultima sessão ordinária do ano de 2020 endereçado a Diretora de Vigilância Sanitária Stela Leite Pierotti solicitando que sejam tomadas providencias em regime de urgência quanto ao descarte irregular de lixo que vem ocorrendo naquele local, se formando assim um verdadeiro Lixão a Céu aberto.

É inaceitável o que vem ocorrendo na entrada do Distrito de Amandina; A vigilância Sanitária precisa tomar providencias para coibir severamente essas atitudes; pessoas estão descartando o lixo a céu aberto e todos nós sabemos o impacto negativo que ações como essa provocam ao meio ambiente afirmou Claudião do Raio X.

Cb image default

Moto niveladora para atender o município

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Claudião do Raio X encaminhou expediente a Ministra da Agricultura Tereza Cristina solicitando que a mesma disponibilize recursos financeiros para aquisição de uma moto niveladora para atender as demandas do Município de Ivinhema.

Recesso Natalino aos Servidores Públicos do Município

Claudião do Raio X ainda apresentou mais um requerimento, este endereçado a Sra. Suelen Nunes Venâncio Gomes secretária de administração e finanças solicitando que promova esforços no sentido de conceder Recesso Natalino aos servidores Públicos do Município.

Em sua justificativa Claudião afirmou que a solicitação visa conceder recesso Natalino aos servidores através de escala especial de trabalho durante esse período, ficando assegurado o atendimento dos serviços públicos considerados essenciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.