Claudião da Saúde vai à luta por emendas para ampliação da Creche de Amandina

Cb image default

O vereador Claudião da Saúde encaminhou requerimento endereçado a Senadora Soraya Thronike para que a mesma viabilize recursos através de emenda parlamentar destinada a ampliação da creche do distrito de Amandina.

Segundo o vereador entre tantos benefícios que essa ampliação trará para a comunidade se destaca principalmente o aumento de vagas na referida creche.

Redutor de Velocidade

Demonstrando preocupação com a segurança da população o vereador ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que promova a instalação de um redutor de velocidade do tipo quebra molas na Rua Yutaka Takegawa no Bairro Vitória.

Segundo o vereador nesta rua os motoristas estão imprimindo uma velocidade desproporcional para aquele local colocando em risco a integridade física dos moradores.

Tapa Buracos no Distrito de Amandina

Claudião ainda apresentou mais um requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca, solicitando que viabilizem a realização de operação tapa buracos nas ruas pavimentadas do Distrito de Amandina.

Segundo Claudião as ultimas chuvas que ocorreram no distrito danificaram ainda mais as ruas que já não estavam tão boas e que agora necessitam urgente dessa atenção do poder publico para assim oferecer aquela população melhores condições de deslocamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.