Claudião da Saúde requer parceria com o Deputado Renato Câmara para reforma de Escola em Amandina

Cb image default

Objetivando oferecer melhoras no ambiente de ensino para beneficiar os estudantes e todos os funcionários que ali desenvolvem suas atividades pedagógicas o vereador Claudião da Saúde apresentou requerimento endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara solicitando que o parlamentar interceda junto ao governo do estado para viabilizar a reforma da Escola Joaquim Gonçalves Ledo no Distrito de Amandina.

Claudião afirmou em sua justificativa que sua reivindicação vem de encontro a atender a classe estudantil do Distrito de Amandina; o vereador afirmou ainda que devido ao desgaste natural ocasionado pelo tempo a referida escola enfrenta vários problemas necessitando de uma manutenção completa; pois a mesma a mais de 20 anos não passa por uma reforma.

Estou confiante com esta parceria com o Deputado Renato Câmara, tenho certeza que o parlamentar vai analisar com carinho nossa reivindicação e interceder junto ao governador do estado para que possamos ter em breve a nossa escola totalmente reformada finalizou Claudião.

Contratação de dois funcionários para realizarem limpeza no Distrito de Amandina

Em mais um requerimento apresentado na Casa de Leis na ultima segunda-feira o vereador Claudião da Saúde solicitou do Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e do Secretário de Obras Adalberto Fresca que contratem com urgência dois funcionários para realizarem serviços de limpeza no distrito de Almandina.

Segundo Claudião, é de extrema importância a contratação destes dois trabalhadores para atender o distrito realizando limpeza nas ruas cuja situação já está trazendo indignação dos moradores.

Obras de Drenagem e asfalto para o Distrito de Amandina

Claudião da Saúde ainda apresentou requerimento endereçado ao Deputado Federal Beto Pereira solicitando que o parlamentar promova esforços no sentido de disponibilizar emenda parlamentar para serem destinados nas obras de drenagens e pavimentação asfáltica no Distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.