Claudião da Saúde reivindica patrolamento nas ruas não pavimentas e estradas rurais na região de Amandina

Cb image default

Preocupado com a situação das estradas do distrito de Amandina e também da estrada que liga Amandina ao Assentamento São Sebastião o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca, solicitando que viabilizem a execução de obras de patrolamento tanto das ruas não pavimentadas do Distrito de Amandina, Fazenda São Luiz e Fazenda Novidade e ao Assentamento São Sebastião.

Claudião afirmou em sua justificativa que sua reivindicação visa atender nas necessidades da população do Distrito de Amandina e da população que reside na zona rural do município especialmente as que utilizam as estradas vicinais que ligam o distrito de Amandina a Fazenda São Luiz, Fazenda Novidade e ao Assentamento São Sebastião.

Claudião afirmou ainda que este é o momento ideal para a realização destes trabalhos tendo em vista o período de estiagem.

Espero ser atendido pela secretaria de obras na realização destes trabalhos tão importantes e que vão beneficiar tanta gente que utilizam essas estradas finalizou Claudião da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.