Claudião da Saúde quer um profissional de Educação Física atendendo a Academia da Saúde de Amandina

Cb image default

Objetivando oferecer uma melhor qualidade de vida para os frequentadores da Academia da saúde do distrito de Amandina; o vereador Claudião da saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de saúde Sonia Henrique Dias Garção para que providencia a contratação de um profissional de Educação Física para atender a academia da saúde no distrito de Amandina.

Claudião afirmou que essa academia é frequentada por várias pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida e por isso é de extrema importância a presença desse profissional para estar orientando as pessoas sobre a maneira correta de praticarem seus exercícios.

Altos Valores cobrados nos terrenos do Cemitério

Claudião da Saúde ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a senhora Karol da Costa Oliveira diretora de divisão de tributação, cadastro e fiscalização onde solicita informações sobre os altos valores cobrados nos terrenos do Cemitério do distrito de Amandina.

Claudião explicou que constantemente recebe questionamentos da população que cobram explicações dobre o alto valor cobrado pelo terreno, segundo o vereador a área onde está localizado o cemitério foi objeto de doação para o município, fato que segundo o vereador não justifica essa cobrança elevada.

Reparos na iluminação do Canteiro Central

Claudião da saúde ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao responsável pela iluminação publica do município para que os mesmos providenciem reparos na iluminação publica do canteiro central do Distrito de Amandina, bem como nas demais luminárias apagadas.

Claudião afirmou que a reivindicação vem de encontro a atender a população que paga pelos serviços tarifado em sua conta de energia elétrica e que essa falta de manutenção acaba gerando um inconformismo nesta população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.