Claudião da Saúde quer que o Município adquira novas áreas para Programas Habitacionais

Preocupado com a falta de terrenos que vai dificultar a aprovação de novos programas habitacionais para o município, o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sra. Tereza Osmarina da Silva, Secretária Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital, para promovam esforços no sentido de adquirir novas áreas no município, a serem destinadas aos programas Habitacionais para as famílias de baixa renda.

Cb image default

Em sua justificativa Claudião afirmou que a presente indicação se faz necessária devido ao grande número de famílias que necessitam de uma unidade habitacional e, há vários anos aguardam pela oportunidade de conseguir a moradia própria.

Terrenos para o distrito de Amandina

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Claudião da Saúde solicitou ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sra. Tereza Osmarina da Silva, Secretária Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital, para que disponibilizem uma área de terrenos no Distrito de Amandina, para atender os programas habitacionais do Governo Federal.

Em sua justificativa o vereador afirmou que sua reivindicação vem ao encontro atender as famílias que não foram contempladas com moradias habitacionais, devido a vários fatores, como por exemplo, a renda familiar.

Planos de Cargos e Carreiras

Na mesma sessão o vereador Claudão da Saúde apresentou requerimento endereçado ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sra. Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Administração e Finanças, solicitando informações referentes ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do Poder Executivo do Município.

Segundo Claudião a solicitação vem atender a grande cobrança dos servidores de várias categorias que anseiam com a estruturação do plano de cargos dos servidores do Poder Executivo, trazendo melhorias e valorização ao servidor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.