Claudião da saúde quer grade niveladora para atender Assentamento São Sebastião e reivindica patrolamento nas ruas de Amandina

Cb image default

Através de indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Agricultura Edson Correa Claudião da saúde solicitou que disponibilize uma Grade Niveladora para atender a Associação dos produtores do Assentamento São Sebastião.

Claudião da saúde afirmou que a aquisição destes implementos vai ajudar muito os pequenos produtores como também melhorar a qualidade de vida dos mesmos que trocaria o serviço braçal pelo mecanizado.

Claudião da saúde reivindica patrolamento nas ruas de Amandina

Claudião da saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando o patrolamento nas ruas do distrito de Amandina e nas estradas vicinais que liga o Assentamento São Sebastião, região da Fazenda Novidade, São Luiz e Vila Alice.

Claudião afirmou que as ruas do distrito estão bastante danificadas com difícil acesso de trafegabilidade, gerando transtornos a todos que por ali transitam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.