Claudião da Saúde quer Curso para formação de Soldados em Nova Andradina

Cb image default

O vereador Claudião da Saúde apresentou requerimento que também foi assinado pelos vereadores Professor Eduardo, Ivonete Mendonça, Gersinho da Saúde, Valter Petreli e João Tortinho; endereçado ao senhor Antônio Calor Videira secretário de segurança publica do Mato Grosso do Sul com cópia ao tenente coronel André Henrique de Deus Macedo comandante do Oitavo Batalhão da Policia Militar de Nova Andradina para que viabilize a disponibilização do curso de formação de soldados para o Quartel de Nova Andradina.

Segundo o vereador Claudião; o objetivo do requerimento é atender a crescente demanda por policiais militares nos municípios de Nova Andradina e Região.

Três Patrulhas mecanizadas para atender a Associação dos produtores Rurais de Amandina

Com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho no campo o vereador Claudião ainda apresentou mais um requerimento endereçado ao Senhor André Nogueira Borges diretor presidente da AGRAER com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima e ao secretário de Agricultura Edson Correia da Silva para que viabilizem aquisição de 3 patrulhas mecanizadas para atender a Associação dos produtores Rurais de Amandina; e Assentamento São Sebastião.

Segundo Claudião seu requerimento tem por finalidade atender as necessidades dos pequenos produtores rurais do município de Ivinhema que necessitam e merecem esse incentivo.

Podas das Arvores do Canteiro Central de Amandina

Claudião ainda apresentou mais um requerimento este endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que providenciem a poda das árvores do canteiro central do distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.