Claudião da Saúde indica Terapeuta para atender o distrito de Amandina

Cb image default

Pensando no bem estar da população que muitas vezes enfrentando problemas de saúde precisam se deslocar de suas residências para receber atendimento em Ivinhema; o Vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada a Secretária Municipal de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção solicitando que disponibilize um fisioterapeuta para prestar atendimento domiciliar às pessoas acamadas residentes no Distrito de Amandina.

Claudião afirmou em sua justificativa que sua indicação vem de encontro há facilitar um pouco mais a vida das pessoas que enfrentam dificuldades de locomoção até as unidades de atendimento, principalmente os pacientes do Distrito de Amandina que fica a 26 Km da sede do município.

Esta medida ainda vai gerar uma economia significativa para o município que ao invés de transportar esses pacientes em várias viagens; os mesmos poderiam receber atendimento em suas casas com este profissional atendendo em domicilio finalizou Claudião.

Reparos nas luminárias do Distrito de Amandina

Claudião ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Finanças Nídia Natachi Penteado, para que solicite da empresa responsável pela iluminação pública do município maior agilidade na manutenção e reparos na iluminação pública do Distrito de Amandina e Assentamento São Sebastião.

Segundo o vereador representante daquele distrito a falta de manutenção na iluminação publica vem prejudicando os moradores e causando insatisfação dos mesmos que pagam mensalmente para receber este benefício.

Luta pela reforma da Escola Joaquim Gonçalves Ledo

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Claudião da Saúde encaminhou expediente ao Senador Nelson Trad Filho para que o mesmo promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros através de emenda parlamentar para promover a reforma da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo no Distrito de Amandina.

Claudião afirmou em sua justificativa que o objetivo de sua reivindicação é melhorar a qualidade das atividades educativas e oferecer estrutura adequada para que os alunos possam ter mais conforto e segurança além de melhores condições de trabalho aos profissionais da educação da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, no Distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.