Claudião da Saúde cobra limpeza e patrolamento nas ruas do Distrito de Amandina

Cb image default

O vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca, solicitando que promovam o patrolamento bem como limpeza nas ruas do Distrito de Amandina.

Claudião ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito e ao secretário de obras para que promovam operação tapa buracos na Avenida Reynaldo Massi nas proximidades do trevo da saída para a BR-376 sentido Distrito de Amandina.

Claudião afirmou que é eminente o risco de acidentes naquele local tendo inclusive causado prejuízos a vários condutores que tem seus veículos danificados ao caírem naqueles buracos.

Claudião da Saúde volta a cobrar recuperação da BR-376

Demonstrando indignação o vereador Claudião da Saúde voltou a cobrar das autoridades competentes providencias no sentido de fazer o trabalho de recuperação na BR-376.

O vereador encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Senhor Euro Nunes Varanis Junior, Superintendente Regional do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul, para que promova esforços em viabilizar a recuperação da BR-376 no trecho compreendido entre o município de Ivinhema e o Distrito de Amandina.

O vereador voltou a afirmar que atualmente essa 'br' vive um completo abandono; as pessoas pagam impostos caríssimos para ter direito a conduzir seus veículos e se deparam coma uma situação lamentável dessas estradas.

Segundo Claudião é preciso fazer verdadeiros malabarismos pra não ter um pneu estourado, uma roda danificada enfim problemas que são rotineiros na BR-376.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.