Claudão da saúde quer recursos para reforma do vestiário do campo de futebol de Amandina

Cb image default

Claudão da Saúde ainda encaminhou indicação endereçada ao deputado estadual senhor João Henrique Miranda Soares Catan para que o mesmo disponibilize recursos através de emenda parlamentar para a reforma do vestiário do campo de futebol do distrito de Amandina.

Segundo Claudião a reforma deste vestiário vai oferecer mais conforto e segurança para todos os praticantes do esporte que utilizam aquele campo.

Criação de Três cargos de técnico agrícola

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Claudião da Saúde encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de administração e finanças Nidia Natachi Penteado para que seja instituído na lei complementar 001/04 a criação de e cargos de técnico Agrícola.

Segundo Claudião afirmou que esta reivindicação é de extrema importância visto que esses profissionais possuem um grande conhecimento que iria auxiliar muito os pequenos produtores oferecendo orientação e ajuda técnica para que os mesmos obtenha ainda mais sucesso em sua produção.

Patrolamento e Limpeza nas Ruas de Amandina

Na ultima segunda-feira o vereador Claudião da Saúde voltou a reivindicar do Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e do Secretário de Obras Adalberto Fresca que promovam patrolamento e limpeza nas ruas do Distrito de Amandina.

Segundo Claudião os moradores do distrito vem enfrentando sérias dificuldades de locomoção em virtude da má conservação das estradas que devido ao longo período sem manutenção encontram-se esburacadas e necessitando de reparos urgentes. Espero que a secretaria de obras possa deslocar os maquinários até o distrito de Amandina e realizar esses trabalhos para assim melhorar as condições de trafegabilidade do nosso distrito afirmou Claudião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.