Câmara Municipal de Ivinhema devolve mais R$ 150 mil reais para as entidades assistenciais

Cb image default

Nesta ultima segunda-feira (09), aconteceu mais uma devolução feita pela Câmara Municipal de Ivinhema. Os vereadores economizaram e fizeram o repasse a prefeitura Municipal como é de praxe, porem com destinação certa. Desta vez os beneficiados foram às entidades assistenciais do Município.

Para o presidente do Legislativo Vereador Adimilson Fotógrafo foi um trabalho em conjunto; Foi um acordo firmado entre todos os vereadores; Todos concordaram e assinaram a destinação dos recursos, por tanto o mérito é dos 11 vereadores.

Estamos felizes em poder terminar o ano de forma tão produtiva. Já devolvemos R$ 300 mil reais que será para aquisição de uma UTI Móvel para o Hospital Municipal e agora através desta devolução estamos beneficiando as 18 entidades Assistenciais do município que estiveram representadas nesta segunda-feira pela presidente da APAE Neuza Nakamura.

Ainda estamos fazendo os cálculos e é provável que consigamos devolver mais recursos; em breve a população saberá quanto mais e pra onde foi destinado; É assim o nosso trabalho; honesto e transparente, e acima de tudo respeitando o dinheiro publico.

Tenho muito orgulho de fazer parte desta gestão que é campeã em devolução. Essa UTI Móvel vai salvar vidas e isso não tem preço, vamos continuar esse trabalho para que no próximo ano que promete tantas conquistas para o nosso município nós possamos continuar fazendo parte dessa história de uma forma tão determinante deixando uma marca de trabalho e dedicação a nossa gente finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.