Câmara entrega Moção Honrosa para Victoria Lopes, atleta Ivinhemense do Vôlei de Praia

"Muito obrigada pela homenagem, sinto orgulho de ser de Ivinhema e faço questão de falar isso quando tenho oportunidade"

Cb image default

A Câmara de Vereadores de Ivinhema, aprovou por unanimidade, na sessão extraordinária da última terça-feira (21), uma Moção Honrosa para a jovem Victória Lopes Pereira Tosta, de 22 anos de idade, nascida em Ivinhema/MS.

Cb image default

A atleta, nascida em Ivinhema/MS, iniciou sua carreira na cidade desde muito nova, participando de competições pela Escola Reynaldo Massi. Aos poucos foi se destacando e gradativamente evoluindo na carreira, sendo hoje uma referência nacional e até mundial.

Vic, como é mais conhecida no meio esportivo, aproveitou alguns dias livres neste final de ano e veio para sua terra natal. Com isso, a entrega da Moção Honrosa foi realizada na quinta-feira (23) no prédio da Câmara Municipal. 

Juntamente com familiares, amigos e ex-professores, ela recebeu a homenagem e agradeceu: “Muito obrigada pela homenagem, sinto orgulho de ser de Ivinhema e faço questão de falar isso quando tenho oportunidade. Agradeço a todos que compareceram para este momento especial”.

Cb image default

Participaram do momento, e falaram sobre Vic, os vereadores Dema (PDT), Jair do Triguenã (MDB), Mary Rocha (PODEMOS), Prof. Denir (PATRIOTA) e Zé Picareta (DEM). Vic é tida como o futuro da geração do vôlei de praia brasileiro e a Câmara de Vereadores e a população municipal, tem orgulho da atleta ser nascida em Ivinhema, sendo merecedora desta importante Moção Honrosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.