Adimilson Fotógrafo quer reforma do prédio Associação Catequista Sagrado Coração de Jesus

Cb image default

Depois de ter varias reivindicações de sua autoria atendidas inclusive a tão sonhada reforma da Escola Sideney Carlos Costa que passou por uma grande transformação, o presidente do legislativo Ivinhemense Vereador Adimilson Fotógrafo agora vai lutar para a reforma do prédio da Escola Orliene Marcon Sala Coração de Jesus.

Fotógrafo inclusive sugeriu que o prefeito Municipal execute essa obra com recursos da arrecadação do IPTU e IPVA; ou ainda que disponha de um prédio em melhores condições para a instalação daquela entidade.

O Prédio onde as crianças estão instalados atualmente não oferece boas condições e necessita urgente de uma reforma para que assim esse trabalho que já é maravilhoso possa dar ainda um melhor porque será feito em um local que possa oferecer todas as condições necessários como conforto e comodidade finalizou Adimilson Fotógrafo.

Veiculo Utilitário para atender o Núcleo de Apoio a Saúde da Família

Adimilson Fotógrafo ainda apresentou mais uma indicação; esta endereçada ao Deputado Federal Beto Pereira solicitando do mesmo recursos através de emenda parlamentar para aquisição de um veículo tipo utilitário para atender o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), deste Município de Ivinhema.

Fotógrafo explicou em sua justificativa que Núcleo de Apoio a Saúde da Família é composto por uma equipe multidisciplinar com nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e assistente social) e o objetivo do programa é apoiar as equipes de saúde da família em ações de planejamento, assistência, atividades coletivas, visitas e atendimentos domiciliares, programa de saúde da escola, saúde mental, oncológica, dentre outras.

Segundo o presidente da Casa de leis para desenvolver essas ações é de extrema necessidade um veículo utilitário de 05 lugares onde a equipe possa se locomover.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.